SOBRE

Olá!

Eu me chamo Aline Figueiredo, tenho 23 anos, nasci dia 15 de outubro na cidade de Guarujá – SP. 



Gosto de usar meu tempo livre para coisas que mexam com a minha criatividade como por exemplo, customizar peças de roupas que eu não usaria mais ou até mesmo mudar moveis e objetos do meu quarto de lugar, gosto muito de jogos seja para console ou PC, porem ultimamente eu tenho jogado mais no PC. Também sou apaixonada por tatuagem, livros, fotografia, musica e adoro cozinhar!




Sou bem caseira, prefiro ficar em casa vendo algum filme, anime ou até mesmo serie do que sair pra ir pra balada, gosto de programas leves como por exemplo ir pra um barzinho com os amigos ou até mesmo andar no calçadão da praia, mas tenho um super desejo em relação a viagem... Morro de vontade de conhecer o Brasil inteiro pois sei que existem lugares maravilhosamente maravilhosos desse nosso pais.




Criei o blog com o intuito de compartilhar coisas que eu gosto com outras pessoas, contar para elas sobre minhas experiências com produtos ou até mesmo situações. Sempre gostei de expor opiniões, de mostrar e falar coisas que eu realmente acho legal para outras pessoas então, vi que criar um blog seria o caminho certo!


Escolhi o nome "O Mundo da Lin" porque quando mais nova, porque eu sempre ter tido um gosto diferente das meninas da minha idade eu ouvia muito coisas do tipo: "Nossa Aline, só no teu mundo!"
Então aproveitei e utilizei como nome pro blog já que aqui o conteúdo é sobre coisas nas quais eu
 gosto e coisas sobre mim! 
Eu espero que gostem de conhecer esse meu mundo *-*

Enfim, sejam bem vindos ao meu blog e boa leitura! 


    Beijinhos da Lin ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...